quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Frases Para Se Inspirar


"Três coisas na vida que você nunca deve quebrar: confiança, promessas e um coração."
"Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras coisas."
"O tempo vai ser bom pra nós dois..."
"Não conhece? Não julgue. Não entende? Não argumente. Evite constrangimentos."
"Cada lugar tem um pouco de você, e eu nem sei o porquê."
"Gosto do seu sorriso, gosto de saber que te faço sorrir. Gosto do seu beijo e gosto de poder te beijar. Gosto de você..."
"Do que adianta eu ser durão e o coração ser vulnerável?"
"Eu, você, um reggae e uma praia..."
"A vida segue. E se a gente não segue com ela, ela acaba deixando a gente pra trás."
"E essa minha linha tão torta encontrou a sua.. e nos fez uma."
"Não é engraçado quando a pessoa que te esnobou começa correr atrás de você como se quem sempre tivesse a esnobado fosse você?"
"A Bíblia diz: Quem muito perdoa, muito ama."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa o link do seu blog pra eu visitar!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...