sábado, 14 de setembro de 2013

Uma Manhã E Uns Pensamentos



Ela acordou, mas não tinha vontade nenhuma de levantar, checou o Facebook só para ver se o menino que gostava havia postado alguma coisa, ou quem sabe por pura ironia uma mensagem que poderia ter chegado enquanto não estava mais online, nada disso aconteceu. Levantou sem muita vontade e quis se ver livre daquilo que pesava (porem ela não sabia oque era), a fome a fez comer algumas coisas e procurar algum vídeo no que falasse de amor não correspondido ou coisa assim, não achou, enquanto isso ficou olhando a foto dele, mas já tinha certeza que nunca ia acontecer daquele jeito que sonhou a uns dias atrás .Ah eu já contei do sonho? Ele chegava nela e contava que estava gostando dela, o problema é que ela já tinha parado de dar valor a muito tempo, então disse que queria faze-lo sofrer como havia sofrido, nesse mesmo tempo acordou chorando com medo de tudo isso acontecer de verdade, mas já era ilusão pensar que ele gostava dela.
Aquele sonho a fez ficar pensando dias e noites, fez tirar notas vermelhas em uma prova de matemática (poxa ela tinha estudado tanto),fez brigar com a sua mãe, fez se sentir estranha, fez não querer dormir mais, fez chorar muito, fez ela querer falar tudo que sentia  de novo porque da outra vez não tinha conseguido, fez pensar um pouco mais nas coisas que já fez, e muito mais a fez ficar com medo de acontecer essas coisas de verdade.
Decidiu mudar, um corte de cabelo? Não medo de ficar muito curto, uma roupa diferente? Medo de ousar, um novo amor? Medo de sofrer, Um novo caminho? Medo de te encontrar, tudo isso a deixava com medo, mas como dizia a mãe dela “não devemos temer as mudanças, pois elas que nós fazem sentir melhor e renovados”. E nisso tudo ela dormiu de novo com esses pensamentos na cabeça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa o link do seu blog pra eu visitar!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...