domingo, 6 de outubro de 2013

Cansei




Quer saber? Sofrer de mais cansa,cansa mais ainda sofrer com um sorriso enorme no rosto e dizer "eu não tenho nada",cansa chorar toda noite por alguém que não tá nem aí,cansa ver a pessoa que a gente mais ama falando de outra,tudo isso cansa o coração(acho que tá na hora dele parar de se apaixonar).
Se você namora, e é feliz de verdade nem sabe do que eu estou falando,afinal que sorte você tem,mais vou te dar uma dica: Cuida da pessoa que tá aí do teu lado,e para de dar valor pra quem não tá nem ligando pra você(experiencia própria).
Quer saber cansei da tristeza,vou me entregar, e deixar a vida me levar pro lugar certo e eu finalmente achar o meu príncipe(cansei de tentar transformar sapos), não tenho pressa sei que Deus tem o melhor pra mim,não hoje e não agora mas quando for que seja do jeito que eu sempre quis.


11 comentários:

  1. Não ter pressa é, mesmo, fundamental <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Thay as coisas vão acontecer quando tiver que ser ;)

      Excluir
  2. Calma linda. Não tevemos ter pressa, e quer saber, não devemos sair a procura de um principe! Eu sofri sofri procurando um, e quando resolvi parar de procurar o meu principe mesmo me encontrou.
    Deus faz as coisas certas no tempo certo, só basta esperar.

    ❤ Beeeijos, Patricia Porto . ❤
    Sorteio , vem... :)
    http://pequenamenina31.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-em-parceria-com-thanys-cristina.html
    ﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu tenho calma,sorte heim ? rs bj vou passar lá :)

      Excluir
  3. Não devemos ter pressa!

    muundodamosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Isso! Não precisa ter pressa, porque tudo tem seu tempo, né? E Deus capricha hahaha :3
    Chega de sofrer mesmo, levanta a cabeça e bola pra frente!

    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  5. A paciência é tudo. No momento certo tudo vai acontecer ..
    beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hunf
    Passo pelo mesmo!
    Que lindo!
    Seguindo! Segue?
    http://blogvintageworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixa o link do seu blog pra eu visitar!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...