quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Deixei A Vida Me Levar



Vou me livrar desse sentimento,tá doendo te ver aí;lindo,feliz,solteiro,e debochando de todos,vou seguir os conselhos que escutei que diziam pra eu me amar mais,egoismo?Não amor próprio,afinal eu sou linda e posso ter algo bem melhor do que você sr.Perfeição.
Estou me curtindo mais,passei mais batom vermelho,um vestido e decidi que daqui pra frente é essa imagem que eu quero ver no espelho,uma garota que sabe que pode ser mais do que aquela que só vivia com fones de ouvido e não deixava ninguém se infiltrar nesse "mundinho",descobri que a minha timidez era um escudo pra não se aproximar das pessoas(ou melhor desculpa!).
Levanta daí e para de sofrer,a tua vida é muito curta pra deixar de viver,esse é o meu "lema",desdo começo do ano quando vi essa frase no twitter,é ela que me faz sentir melhor,vou sumir com a timidez e deixar a vida me levar(deixa a vida me levar,vida leva eu♪),como vou fazer isso?Não faço a minima ideia,não tem segredo é só ser eu mesma,agora me perdeu porque eu sou mais eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa o link do seu blog pra eu visitar!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...